Contactos telefónicos
Contactos gerais
Assistência lar e comércio
Assistência jurídica
Outras áreas de negócio
Informações sobre contactos telefónicos
Horários de atendimento
Atendimento telefónico personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis
Atendimento telefónico permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano
NOTAS:
- Os serviços de “Assistência Automóvel” e “Assistência Lar e Comércio” não dispõem de atendimento telefónico personalizado.
- O serviço de “Assistência Jurídica” dispõe de atendimento telefónico personalizado das 9h às 18h, todos os dias úteis.
*Custos das chamadas
Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
Informação sobre privacidade
Generali Seguros y Reaseguros, S.A.U., é o responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais, que trata para responder ao seu pedido. Ao optar por contactar-nos por qualquer um dos meios abaixo identificados, consente com o tratamento dos seus dados. Pode exercer os seus direitos de acesso, retificação ou apagamento de dados, oposição ou limitação do tratamento, retirar o consentimento, entre outros, aqui. Pode encontrar mais informação acerca do tratamento dos seus dados no Aviso de Privacidade aqui.