On Acidentes Pessoais Júnior
Porque eles acontecem.
O On Acidentes Pessoais Júnior é a proteção ideal para quem não tem idade para estar quieto. Se partirem um objeto numa loja, se caírem da bicicleta ou até se adoecerem na viagem de finalistas, tem a garantia de poder optar pelo médico ou hospital da sua preferência e fazer face aos imprevistos sem afetar o seu orçamento familiar.
Um seguro de acidentes pessoais que protege os seus filhos até aos 24 anos, em caso de acidente, em qualquer parte do mundo, durante 24 horas, 365 dias por ano.
Vantagens
Coberturas
Cobertura | Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 | Opção 4 | Opção 5 |
---|---|---|---|---|---|
Morte ou Incapacidade Permanente | 6 000,00 € | 10 000,00 € | 20 000,00 € | 30 000,00 € | 40 000,00 € |
Despesas de tratamento | 1 500,00 € | 2 500,00 € | 5 000,00 € | 7 500,00 € | 10 000,00 € |
Responsabilidade Civil | 25 000,00 € | 25 000,00 € | 25 000,00 € | 25 000,00 € | - |
Contratada | Contratada | Contratada | Contratada | Contratada | Contratada |
Perguntas frequentes
É verdade que a maioria das crianças já está coberta por um seguro escolar, enquanto estão na escola, e de outros seguros obrigatórios quando praticam determinadas atividades desportivas.
Mas esses seguros não cobrem as crianças quando estas estão a brincar no parque, ou a andar de bicicleta, ou na praia, ou em muitas outras ocasiões. Nem cobrem os estragos que a criança possa fazer. Não é muito melhor saber que há pelo menos um seguro que as protege, estejam onde estiver e em qualquer lugar.
É um seguro de Acidentes Pessoais que protege os seus filhos, em caso de acidente, em qualquer parte do mundo, durante 24 horas, 365 dias por ano. Para além da cobertura de acidentes pessoais tem ainda um capital de Responsabilidade Civil para danos que possa causar a terceiros, fora do exercício de qualquer atividade profissional.
A todas as crianças e jovens até aos 24 anos.
Este seguro garante, de acordo com as coberturas contratadas, o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:
- Morte ou Incapacidade Permanente;
- Despesas de Tratamento e Repatriamento;
- Responsabilidade Civil;
- Assistência AP Júnior.
Garante, o pagamento de capitais e subsídios de acordo com as coberturas contratadas:
- Assistência Médica em Portugal
- Assistência em Viagem no Estrangeiro
Ocorrendo um sinistro tem que contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24horas por dia, 365 dias por ano.
LINHA DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM
+ 351 213 124 335 (De Portugal ou do Estrangeiro) – chamada para a rede fixa nacional
808 505 542 - Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES
Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano
Não. O seguro estará lá para quando as coisas correrem mal. Mas antes estarão lá os pais para evitar que as coisas corram mal.
Porque as crianças brincam, correm, jogam à bola ou andam de bicicleta, é natural que por vezes possam causar danos a outras pessoas, razão pela qual o On Acidentes Pessoais Júnior inclui uma cobertura de Responsabilidade Civil Privada com um capital de 25.000€, para fazer face a eventuais despesas.
O On Acidentes Pessoais Júnior inclui uma cobertura de Apoio Escolar ao Domicílio, que proporciona o envio de um profissional qualificado para apoio escolar de crianças até ao 9º. ano de escolaridade e em situações de hospitalização ou convalescença em casa da criança até 10 dias consecutivos.
E o seguro até inclui uma cobertura que comparticipa com 50€ o custo com material escolar na anuidade em que a criança concluir o 11º. ano, sendo apenas necessário que não tenha repetido qualquer ano durante o período escolar.
O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias:
- Website www.generalion.pt, na Área Pessoal;
- E-mail: sinistros@generalion.pt
- Agente Generali Tranquilidade;
- Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 8.º 1998-036 Lisboa
Caso pretenda efetuar a sua participação via e-mail ou correio, descarregue o Formulário de Participação de Sinistro para o efeito. O formulário de participação de sinistros identifica toda a informação adicional necessária para o Segurador poder tomar nota da ocorrência.
No entanto, se optar por enviar a participação de outra forma, certifique-se que faz referência às seguintes informações:
- N.º da Apólice;
- Pessoa a contactar para regularização (nome, morada, telefone e e-mail);
- Data e hora do sinistro;
- Descrição pormenorizada do sinistro;
- Local do sinistro;
- Identificação de testemunhas presenciais e/ou autoridades que tenham tomado conta da ocorrência;
- Comprovativo de IBAN.
Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, contacte o seu mediador a nível nacional, a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional); pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (chamada com ligação à Internet) ou do 808 243 000 (entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA)).
Atendimento Personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis.
Atendimento Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.
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