On Running
Porque quem corre por gosto protege-se.
O Running é uma atividade que reúne cada vez mais praticantes e há cada vez mais corredores conscientes de que a proteção deve fazer parte do seu equipamento básico.
Para quem corre com regularidade, o seguro de acidentes pessoais On Running é o companheiro certo, que acompanha sempre o seu passo independentemente do local ou do grau de exigência.
E para que comece com o pé direito, faça um check-up médico, com o On Running.
Vantagens
Coberturas
Cobertura | Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 |
---|---|---|---|
Morte ou Incapacidade Permanente | 10 000,00 € | 20 000,00 € | 40 000,00 € |
Despesas de Tratamento e Repatriamento* | 1 000,00 € | 2 000,00 € | 4 000,00 € |
Despesas de Funeral | 1 000,00 € | 2 000,00 € | 2 000,00 € |
Assistência/ Check-up Médico | Co-pagamento 20,00 € | Gratuito | Gratuito |
* Franquia aplicável de 50,00€ por sinistro.
Perguntas frequentes
A corrida, como qualquer outro desporto, não está isenta de riscos, sobretudo quando iniciamos a sua prática sem termos os cuidados necessários.
Se já corre, ou está a pensar em começar a prática deste desporto, então o seguro On Running é para si, não apenas porque tem uma cobertura para despesas de tratamento por acidente, como inclui um check-up médico anual.
O On Running é um seguro de acidentes pessoais especificamente desenhado para quem faz corrida (não federados).
A todos os praticantes de Corrida e Ginástica de manutenção, não federada, com idade superior a 14 anos e inferior a 75 anos de idade.
Este seguro garante o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:
- Morte ou Incapacidade Permanente;
- Despesas de Tratamento e Repatriamento;
- Despesas de Funeral;
- Assistência On Running.
Este seguro garante, de acordo com as coberturas contratadas, o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:
- Check-up Médico anual (inclui os exames a seguir indicados: Consulta de clínica geral, Urina II, Colesterol Total, HDL, Triglicéridos, Glicémia em jejum, Hemograma, Velocidade de Sedimentação, Creatinina, Transaminases, Gamma T, Ácido Úrico, Raio X Tórax com relatório ECG em repouso);
- Aconselhamento médico por telefone;
- Central de marcação de consultas (Rede de Assistência Médica convencionada);
- Acesso a rede médica com honorários fixos de consulta;
- Acesso a rede de farmácias convencionadas;
- Acesso a rede de óticas convencionadas;
- Acesso à Rede Convencionada de Centros de Estética;
- Acesso à Rede Convencionada de Ginásios;
- Envio de Enfermeiro ao Domicílio;
- Apoio Domiciliário;
- Fisioterapia Domiciliária;
- Lojas de Desporto e Agência de Viagens convencionadas;
- Acesso a Rede de Medicinas Alternativas e Não Convencionais;
- Rede de Hotéis e Excursões convencionadas;
- Gastos médicos e hospitalares no estrangeiro (1.500 €/anuidade);
- Gastos de repatriamento.
Para aceder a qualquer serviço deve contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano
LINHA DE ASSISTÊNCIA
+ 351 213 124 335 (De Portugal ou do Estrangeiro) – chamada para a rede fixa nacional
808 505 786 - Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e
0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
LINHA DE ASSISTÊNCIA CLÍNICA - SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES
Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano
O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias:
- Através da sua página de Cliente
- E-mail: sinistros@generalion.pt
- Agente Generali Tranquilidade
- Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 8.º 1998-036 Lisboa
Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, contacte o seu mediador a nível nacional, a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional); pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (chamada com ligação à Internet) ou do 808 243 000 (entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
Atendimento Personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis.
Atendimento Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano
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