Lazer-Running

On Running

Porque quem corre por gosto protege-se.

O Running é uma atividade que reúne cada vez mais praticantes e há cada vez mais corredores conscientes de que a proteção deve fazer parte do seu equipamento básico.

Para quem corre com regularidade, o seguro de acidentes pessoais On Running é o companheiro certo, que acompanha sempre o seu passo independentemente do local ou do grau de exigência.

E para que comece com o pé direito, faça um check-up médico, com o On Running.

Vantagens

Ícone de Cartão

Cartão Generali Tranquilidade em Forma

Conheça as lojas de desporto aderentes.

medical

Check-up médico

Essencial para quem faz desporto.

Ícone de especialista

Acesso à rede RNA Medical

Mais de 15 000 prestadores (médicos, clínicas, hospitais) distribuídos pelo território. Conheça a Rede RNA Medical

Ícone de desconto

Descontos em lojas de desporto

Conheça as lojas de desporto aderentes.

Ícone de pessoas ligadas (network)

Acesso a Rede de Saúde e Bem-estar

Inclui Spas, Ginásios, Centros de Estética, Medicinas Alternativas, etc.

Coberturas

Cobertura Opção 1 Opção 2 Opção 3
Morte ou Incapacidade Permanente 10 000,00 € 20 000,00 € 40 000,00 €
Despesas de Tratamento e Repatriamento*  1 000,00 € 2 000,00 € 4 000,00 €
Despesas de Funeral 1 000,00 € 2 000,00 € 2 000,00 €
Assistência/ Check-up Médico Co-pagamento 20,00 € Gratuito Gratuito


* Franquia aplicável de 50,00€ por sinistro.

 

Perguntas frequentes

A corrida, como qualquer outro desporto, não está isenta de riscos, sobretudo quando iniciamos a sua prática sem termos os cuidados necessários.

Se já corre, ou está a pensar em começar a prática deste desporto, então o seguro On Running é para si, não apenas porque tem uma cobertura para despesas de tratamento por acidente, como inclui um check-up médico anual.

O On Running é um seguro de acidentes pessoais especificamente desenhado para quem faz corrida (não federados). 

A todos os praticantes de Corrida e Ginástica de manutenção, não federada, com idade superior a 14 anos e inferior a 75 anos de idade. 

 Este seguro garante o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:

  • Morte ou Incapacidade Permanente;
  • Despesas de Tratamento e Repatriamento;
  • Despesas de Funeral;
  • Assistência On Running.

Este seguro garante, de acordo com as coberturas contratadas, o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:

  • Check-up Médico anual (inclui os exames a seguir indicados: Consulta de clínica geral, Urina II, Colesterol Total, HDL, Triglicéridos, Glicémia em jejum, Hemograma, Velocidade de Sedimentação, Creatinina, Transaminases, Gamma T, Ácido Úrico, Raio X Tórax com relatório ECG em repouso);
  • Aconselhamento médico por telefone;
  • Central de marcação de consultas (Rede de Assistência Médica convencionada);
  • Acesso a rede médica com honorários fixos de consulta;
  • Acesso a rede de farmácias convencionadas;
  • Acesso a rede de óticas convencionadas;
  • Acesso à Rede Convencionada de Centros de Estética;
  • Acesso à Rede Convencionada de Ginásios;
  • Envio de Enfermeiro ao Domicílio; 
  • Apoio Domiciliário; 
  • Fisioterapia Domiciliária; 
  • Lojas de Desporto e Agência de Viagens convencionadas;
  • Acesso a Rede de Medicinas Alternativas e Não Convencionais;
  • Rede de Hotéis e Excursões convencionadas;
  • Gastos médicos e hospitalares no estrangeiro (1.500 €/anuidade);
  • Gastos de repatriamento.

Para aceder a qualquer serviço deve contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano

LINHA DE ASSISTÊNCIA 

+ 351 213 124 335 (De Portugal ou do Estrangeiro) – chamada para a rede fixa nacional
808 505 786 - Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e
0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).

LINHA DE ASSISTÊNCIA CLÍNICA - SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES
Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano

O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias: 

  • Através da sua página de Cliente
  • E-mail: sinistros@generalion.pt
  • Agente Generali Tranquilidade
  • Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 8.º 1998-036 Lisboa

Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, contacte o seu mediador a nível nacional, a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional); pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (chamada com ligação à Internet) ou do 808 243 000 (entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).

Atendimento Personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis. 

Atendimento Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano

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