On Viagem
Porque é bom viajar em segurança.
Porque a sua segurança e comodidade são importantes para nós, queremos dar-lhe a conhecer as vantagens do seguro On Viagem para que se sinta ainda mais seguro sempre que viaja.
O On Viagem é o seguro de viagem que lhe permite ter uma viagem tranquila.
Vantagens
Coberturas e capitais
O seguro On Viagem disponibiliza um leque alargado de coberturas, com diferentes opções de capitais.
On Neve
Sabia que, em caso de acidente no estrangeiro, o seguro On Neve assegura o pagamento das despesas de tratamento nesse país e a continuidade dos tratamentos após o regresso?
Viaje em segurança. Com o seguro de acidentes pessoais On Neve, é tranquilo.
Perguntas frequentes
É um seguro de Acidentes Pessoais que garante o pagamento de uma indemnização em caso acidente (que é entendido como um acontecimento fortuito, súbito, imprevisto e alheio à vontade da Pessoa Segura) ocorrido com a(s) Pessoa(s) Segura(s) no decurso de uma viagem, incluindo a estada nos locais de escala e de destino, desde que salvaguardadas as seguintes situações:
- A permanência no estrangeiro não ultrapasse 60 dias ininterruptos
- O destino da viagem não seja um dos países alvo de sanção económica da ONU e dos EUA
A todas as pessoas com idades até aos 80 anos.
Este seguro garante, de acordo com as coberturas contratadas, o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:
- Morte ou Incapacidade Permanente
- Assistência
Adicionalmente, podem ser contratadas as seguintes coberturas:
- Despesas de Tratamento
- Bagagem
Garante, o pagamento de capitais e subsídios de acordo com a opção escolhida (Nível 1,2,3,4, VIP e Neve):
- Assistência Médica em Portugal
- Assistência em Viagem ao Estrangeiro
- Assistência Jurídica no Estrangeiro
- Perda, Roubo, Extravio ou Deterioração de Bagagem
- Responsabilidade Civil Privada
Ocorrendo um sinistro tem que contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24horas por dia, 365 dias por ano
LINHA DE ASSISTÊNCIA
+351 213 124 335 (chamada para a rede fixa nacional) - de Portugal ou do Estrangeiro
808 505 542 (Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA)).
SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES
Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano
O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias:
- Através da sua página de Cliente
- E-mail: sinistros@generalion.pt
- Agente Generali Tranquilidade
- Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 8.º 1998-036 Lisboa
Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, contacte o seu mediador a nível nacional, a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional); pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (chamada com ligação à Internet) ou do 808 243 000 (entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
Atendimento Personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis.
Atendimento Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Precisa de ajuda?
Falar com um agente
Encontre os agentes mais próximos da sua localização
Simular seguro
Descubra todas as condições que temos para si
Mais informações
Entre em contacto connosco e receba as informações que procura
-
PUB. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.