Liberty Golf

On Golf

Porque no green jogamos pelo seguro.

Toda as modalidades desportivas têm o seu risco, mesmo numa descontraída partida de golf. No On Golf encontra um seguro que o protege a si, ao seu equipamento e aos seus partners.

Coberturas

Garante a responsabilidade civil extracontratual legalmente imputável ao Segurado, por danos corporais e/ou materiais causados a terceiros durante a prática de golfe, incluindo a utilização de “buggies” e “trolleys”. (Os Sócios, outros jogadores e “Caddies” são considerados terceiros).

Garante o pagamento de indemnização por Morte ou Invalidez Permanente e o pagamento de Despesas de Tratamento, desde que resultante de acidente decorrente da prática de golfe.

Garante o transporte e repatriamento de feridos e doentes, as despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização, efetua um adiantamento de fundos e o aluguer de equipamento de golfe em caso de extravio.

Garante o pagamento de uma indemnização por perdas ou danos sofridos no Equipamento de Golfe (Tacos, "Trolleys", "Bags", "Acessories") em consequência de Quebra, Incêndio ou Roubo.

Garante o reembolso das tradicionais despesas de bar feitas pelo Segurado, por ter realizado um "Hole-in-One" durante uma partida ou competição de golfe.O reembolso das referidas despesas, devidamente documentadas, só será efetuado desde que a realização do "Hole-in-One" seja comprovada pelos outros jogadores e pelo Secretário do Clube onde a partida ou competição se realizou.

Coberturas / capitais (por anuidade) Opção 1 Opção 2 Opção 3 Opção 4 Franquia
Responsabilidade Civil 50 000 € 150 000 € 250 000 € 350 000 € 10% do valor do sinistro no mínimo de 100€ 
Acidentes Pessoais - Morte ou Incapacidade Permanente 30 000 € 50 000 € 50 000 € 50 000 € -
Acidentes Pessoais - Despesas de tratamento 3 000 € 5 000 € 5 000 € 5 000 € -
Assistência Incluída Incluída Incluída Incluída -
Danos no Equipamento de Golfe 1 000 € 1 500 € 2 500 € - 10% da indemnização, no mínimo de 50€
Hole-in-one 300 € 500 € 250 € - -

Perguntas frequentes

O On Golf é um seguro de Responsabilidade Civil com diversas coberturas adicionais e com várias opções para as necessidades e exigências dos atletas.

O produto garante os eventos ocorridos em Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e Açores, com exceção da cobertura de assistência que tem abrangência no estrangeiro.

A base do produto são as coberturas de Responsabilidade Civil, Acidentes Pessoais e Assistência. Sendo opcional as coberturas de danos no equipamento de Golf e o Hole-in-One, de acordo com as opções disponibilizadas.

Garante os danos no equipamento de golf, propriedade do Segurado, em consequência de quebra, incêndio ou roubo, de acordo com o capital contratado, desde que tais danos ocorram nas seguintes circunstâncias:

  1. No decurso da prática do golf
  2. Se encontrem à guarda de qualquer clube de golf oficialmente reconhecido
  3. Do transporte efetuado pelo Segurado, desde que tais danos sejam consequência de acidente com o meio de transporte

Esta cobertura opcional garante o reembolso das tradicionais despesas de bar efetuadas pelo Segurado na sequência de ter realizado um “Hole in One” durante uma partida ou competição de golf. 

“Hole in One” é o ato de um jogador acertar a bola diretamente a partir do tee no buraco com uma única tacada.

Franquia é o valor ou percentagem do valor da regularização do sinistro que fica a cargo do Segurado. 

Os contratos têm sempre duração de 1 ano, com renovações automáticas por igual período de tempo.

O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias: 

  • Através da sua página de Cliente
  • E-mail: sinistros@generalion.pt
  • Agente Generali Tranquilidade
  • Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 8.º 1998-036 Lisboa

Caso pretenda efetuar a sua participação via e-mail, fax ou correio, é possível descarregar o Formulário de Participação de Sinistro Ramos Diversos para o efeito, no portal de Cliente Generali Tranquilidade. Caso se trate de um Sinistro por Furto ou Roubo, deverá ainda participar o ocorrido às autoridades policiais competentes, de forma a obter um Auto que discrimine os bens roubados e posteriormente disponibilizá-lo ao Segurador. O formulário de participação de sinistros identifica toda a informação adicional necessária para o Segurador poder tomar nota da ocorrência. 

Sempre que possível, deverão ser enviadas fotografias dos bens danificados ou de outros elementos importantes para a análise enquadramento do sinistro. 

No entanto, se optar por enviar a participação de outra forma, certifique-se que faz referência às seguintes informações:

  • N.º da Apólice; 
  • Pessoa a contactar para regularização (nome, morada, telefone e e-mail); 
  • Data e hora do sinistro; 
  • Descrição pormenorizada do sinistro; 
  • Local do sinistro; 
  • Causador do sinistro se diferente do Segurado;
  • Relação com o lesado (familiar, de trabalho, outra), se aplicável; 
  • Informação sobre o lesado (Nome completo, morada, número de contribuinte, telefone, montante provável dos danos, tipo de danos - materiais ou corporais), se aplicável;
  • Identificação de testemunhas presenciais e/ou autoridades que tenham tomado conta da ocorrência;
  • Reclamação do terceiro lesado, se for o caso; 
  • Comprovativo IBAN.

Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, pode contactar:

  • A nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional) ou 808 243 000 entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA). 
  • Pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (mensagem de texto com ligação à Internet), disponível entre as 9h e as 17h todos os dias úteis; 
  • Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).

Quando o contrato garantir a cobertura de assistência poderá acionar a mesma entrando em contacto com a linha de Assistência: 808 505 542 entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA) e +351 21 312 43 35 (de Portugal ou do Estrangeiro) - chamada para a rede fixa nacional.

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