On Golf
Porque no green jogamos pelo seguro.
Toda as modalidades desportivas têm o seu risco, mesmo numa descontraída partida de golf. No On Golf encontra um seguro que o protege a si, ao seu equipamento e aos seus partners.
Coberturas
Garante a responsabilidade civil extracontratual legalmente imputável ao Segurado, por danos corporais e/ou materiais causados a terceiros durante a prática de golfe, incluindo a utilização de “buggies” e “trolleys”. (Os Sócios, outros jogadores e “Caddies” são considerados terceiros).
Garante o pagamento de indemnização por Morte ou Invalidez Permanente e o pagamento de Despesas de Tratamento, desde que resultante de acidente decorrente da prática de golfe.
Garante o transporte e repatriamento de feridos e doentes, as despesas médicas, cirúrgicas, farmacêuticas e de hospitalização, efetua um adiantamento de fundos e o aluguer de equipamento de golfe em caso de extravio.
Garante o pagamento de uma indemnização por perdas ou danos sofridos no Equipamento de Golfe (Tacos, "Trolleys", "Bags", "Acessories") em consequência de Quebra, Incêndio ou Roubo.
Garante o reembolso das tradicionais despesas de bar feitas pelo Segurado, por ter realizado um "Hole-in-One" durante uma partida ou competição de golfe.O reembolso das referidas despesas, devidamente documentadas, só será efetuado desde que a realização do "Hole-in-One" seja comprovada pelos outros jogadores e pelo Secretário do Clube onde a partida ou competição se realizou.
Coberturas / capitais (por anuidade) | Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 | Opção 4 | Franquia |
---|---|---|---|---|---|
Responsabilidade Civil | 50 000 € | 150 000 € | 250 000 € | 350 000 € | 10% do valor do sinistro no mínimo de 100€ |
Acidentes Pessoais - Morte ou Incapacidade Permanente | 30 000 € | 50 000 € | 50 000 € | 50 000 € | - |
Acidentes Pessoais - Despesas de tratamento | 3 000 € | 5 000 € | 5 000 € | 5 000 € | - |
Assistência | Incluída | Incluída | Incluída | Incluída | - |
Danos no Equipamento de Golfe | 1 000 € | 1 500 € | 2 500 € | - | 10% da indemnização, no mínimo de 50€ |
Hole-in-one | 300 € | 500 € | 250 € | - | - |
Perguntas frequentes
O On Golf é um seguro de Responsabilidade Civil com diversas coberturas adicionais e com várias opções para as necessidades e exigências dos atletas.
O produto garante os eventos ocorridos em Portugal Continental e Regiões Autónomas da Madeira e Açores, com exceção da cobertura de assistência que tem abrangência no estrangeiro.
A base do produto são as coberturas de Responsabilidade Civil, Acidentes Pessoais e Assistência. Sendo opcional as coberturas de danos no equipamento de Golf e o Hole-in-One, de acordo com as opções disponibilizadas.
Garante os danos no equipamento de golf, propriedade do Segurado, em consequência de quebra, incêndio ou roubo, de acordo com o capital contratado, desde que tais danos ocorram nas seguintes circunstâncias:
- No decurso da prática do golf
- Se encontrem à guarda de qualquer clube de golf oficialmente reconhecido
- Do transporte efetuado pelo Segurado, desde que tais danos sejam consequência de acidente com o meio de transporte
Esta cobertura opcional garante o reembolso das tradicionais despesas de bar efetuadas pelo Segurado na sequência de ter realizado um “Hole in One” durante uma partida ou competição de golf.
“Hole in One” é o ato de um jogador acertar a bola diretamente a partir do tee no buraco com uma única tacada.
Franquia é o valor ou percentagem do valor da regularização do sinistro que fica a cargo do Segurado.
Os contratos têm sempre duração de 1 ano, com renovações automáticas por igual período de tempo.
O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias:
- Através da sua página de Cliente
- E-mail: sinistros@generalion.pt
- Agente Generali Tranquilidade
- Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 8.º 1998-036 Lisboa
Caso pretenda efetuar a sua participação via e-mail, fax ou correio, é possível descarregar o Formulário de Participação de Sinistro Ramos Diversos para o efeito, no portal de Cliente Generali Tranquilidade. Caso se trate de um Sinistro por Furto ou Roubo, deverá ainda participar o ocorrido às autoridades policiais competentes, de forma a obter um Auto que discrimine os bens roubados e posteriormente disponibilizá-lo ao Segurador. O formulário de participação de sinistros identifica toda a informação adicional necessária para o Segurador poder tomar nota da ocorrência.
Sempre que possível, deverão ser enviadas fotografias dos bens danificados ou de outros elementos importantes para a análise enquadramento do sinistro.
No entanto, se optar por enviar a participação de outra forma, certifique-se que faz referência às seguintes informações:
- N.º da Apólice;
- Pessoa a contactar para regularização (nome, morada, telefone e e-mail);
- Data e hora do sinistro;
- Descrição pormenorizada do sinistro;
- Local do sinistro;
- Causador do sinistro se diferente do Segurado;
- Relação com o lesado (familiar, de trabalho, outra), se aplicável;
- Informação sobre o lesado (Nome completo, morada, número de contribuinte, telefone, montante provável dos danos, tipo de danos - materiais ou corporais), se aplicável;
- Identificação de testemunhas presenciais e/ou autoridades que tenham tomado conta da ocorrência;
- Reclamação do terceiro lesado, se for o caso;
- Comprovativo IBAN.
Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, pode contactar:
- A nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional) ou 808 243 000 entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
- Pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (mensagem de texto com ligação à Internet), disponível entre as 9h e as 17h todos os dias úteis;
- Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
Quando o contrato garantir a cobertura de assistência poderá acionar a mesma entrando em contacto com a linha de Assistência: 808 505 542 entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA) e +351 21 312 43 35 (de Portugal ou do Estrangeiro) - chamada para a rede fixa nacional.
Precisa de ajuda?
Falar com um agente
Encontre os agentes mais próximos da sua localização
Simular seguro
Descubra todas as condições que temos para si
Mais informações
Entre em contacto connosco e receba as informações que procura
-
PUB. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.