On Proteção Família
Um por todos.... e um para todos!
O On Proteção Família é um seguro de acidentes pessoais que lhe garante proteção em caso de acidente, a si, ao seu cônjuge e aos seus filhos, até perfazerem 24 anos, num máximo de 5 pessoas seguras.
Seja nas férias, a passear, ou simplesmente em casa, se tiverem um acidente em casa, caírem da bicicleta ou adoecerem numa viagem, podem contar com o On Proteção Família 365 dias por ano, em qualquer parte do mundo.
Vantagens
Coberturas
Cobertura | Opção 1 | Opção 2 | Opção 3 | Opção 4 | Opção 5 |
---|---|---|---|---|---|
Morte ou Incapacidade Permanente | 15 000,00 € | 25 000,00 € | 35 000,00 € | 50 000,00 € | 70 000, 00 € |
Despesas de tratamento | 1 500,00 € | 2 500,00 € | 3 500,00 € | 5 000,00 € | 7 000,00 € |
Incapacidade temporária absoluta por internamento hospitalar | 15,00 € / dia | 25,00 € / dia | 35,00 € / dia | 50,00 € / dia | 60,00 € / dia |
Despesas Funeral | 1 000,00 € | 1 500,00 € | 2 500,00 € | 3 000,00 € | 4 000,00 € |
Assistência | Contratada | Contratada | Contratada | Contratada | Contratada |
Os capitais serão por anuidade, podendo os mesmos ser utilizados por todo o agregado familiar, até ao seu limite.
Perguntas frequentes
O On Proteção Família é um seguro de acidentes pessoais que permite incluir o agregado familiar numa única apólice (até 5 pessoas). Mais simples e mais económico, porque basta uma apólice para todo o agregado. Maior proteção, porque um seguro de acidentes pessoais é um complemento fundamental para a proteção da sua Família. E pode inclusive estar protegido no âmbito profissional e extra-profissional.
Sim. O seguro On Proteção Família permite incluir na mesma apólice até 5 pessoas do agregado familiar, sem afetar o custo. Significa isto que o custo deste seguro não varia em função do número de Pessoas incluídas na apólice, o que pode representar uma efetiva poupança. Este seguro só não é vantajoso quando se pretende segurar uma pessoa individualmente.
O On Proteção Família foi pensado numa perspetiva de economia familiar, pelo que quer as coberturas quer os capitais contratos são partilhados por todas as pessoas seguras.
Não existe, por isso, um capital por pessoa segura, mas antes um capital por agregado familiar (o conjunto de pessoas incluídas na apólice).
Com o seguro On Proteção Família os seus filhos estão protegidos 24 horas por dia, quer estejam na escola, de férias, a passear ou simplesmente quando se encontram em casa.
O seguro protege todas as pessoas seguras incluídas na apólice, seja em Portugal ou no estrangeiro, independentemente de viajarem em conjunto ou individualmente, desde que o período de ausência do país não ultrapasse os 180 dias.
Garante, o pagamento de capitais e subsídios de acordo com as coberturas contratadas:
- Assistência em Viagem no Estrangeiro
- Assistência Jurídica no Estrangeiro
- Assistência Médica em Portugal
- Assistência de Pessoas em Serviço Doméstico
Ocorrendo um sinistro tem que contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24horas por dia, 365 dias por ano.
LINHA DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM
+ 351 213 124 335 (De Portugal ou do Estrangeiro) – chamada para a rede fixa nacional
808 505 786 - Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e
0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
LINHA DE ASSISTÊNCIA CLÍNICA - SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES
Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano
O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias:
- Website www.generalion.pt, na Área Pessoal;
- E-mail: sinistros@generalion.pt
- Agente Generali Tranquilidade;
- Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 8.º 1998-036 Lisboa
Caso pretenda efetuar a sua participação via e-mail ou correio, descarregue o Formulário de Participação de Sinistro para o efeito. O formulário de participação de sinistros identifica toda a informação adicional necessária para o Segurador poder tomar nota da ocorrência.
No entanto, se optar por enviar a participação de outra forma, certifique-se que faz referência às seguintes informações:
- N.º da Apólice;
- Pessoa a contactar para regularização (nome, morada, telefone e e-mail);
- Data e hora do sinistro;
- Descrição pormenorizada do sinistro;
- Local do sinistro;
- Identificação de testemunhas presenciais e/ou autoridades que tenham tomado conta da ocorrência;
- Comprovativo de IBAN.
Precisa de ajuda?
Falar com um agente
Encontre os agentes mais próximos da sua localização
Simular seguro
Descubra todas as condições que temos para si
Mais informações
Entre em contacto connosco e receba as informações que procura
-
PUB. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.