On Surf

Para quem tem no mar a sua boa onda.

O On Acidentes Pessoais Surf é um seguro de acidentes pessoais que inclui também as coberturas de responsabilidade civil e assistência, tendo sido desenhado especificamente para os praticantes amadores (não federados) de Surf, Bodyboard e Windsurf.

Vantagens

Ícone de Cartão

Cartão Generali Tranquilidade em Forma

Conheça as lojas de desporto aderentes.

Ícone de especialista

Acesso à rede RNA Medical

Mais de 15 000 prestadores (médicos, clínicas, hospitais) distribuídos pelo território. Conheça a Rede RNA Medical

Ícone de desconto

Descontos em lojas de desporto

Conheça as lojas de desporto aderentes

Ícone de pessoas ligadas (network)

Acesso a Rede de Saúde e Bem-estar

Inclui Spas, Ginásios, Centros de Estética, Medicinas Alternativas, etc.

Coberturas

Cobertura Opção 1 Opção 2 Opção 3
Morte* ou Incapacidade Permanente 10 000 € 20 000 € 40 000 €
Despesas de Tratamento** 1 000 € 2 000 € 4 000 €
Despesas de Funeral 1 000 € 2 000 € 2 000 €
Responsabilidade Civil 25 000 € 25 000 € 25 000 €
Assistência Contratada Contratada Contratada


* Para indivíduos com idade inferior a 14 anos o capital de morte nesta garantia converte-se em despesas de funeral, no máximo de 25%.

** Aplica-se franquia 50€ por sinistro.

Perguntas frequentes

O On Surf é um seguro de acidentes pessoais específico para praticantes amadores e não federados de Surf, Bodyboard e Windsurf.

A praticantes amadores e não federados de Surf, Bodyboard e Windsurf, com idade não inferior a 6 anos nem superior a 75 anos

Este seguro garante de acordo com as coberturas contratadas, o pagamento de capitais, subsídio e /ou indemnizações devidas por:

  • Morte ou Incapacidade Permanente;
  • Despesas de Tratamento e Repatriamento
  • Despesas de funeral;
  • Responsabilidade Civil Privada
  • Assistência às Pessoas Seguras.

Garante, o pagamento de capitais e subsídios de acordo com as coberturas contratadas:

  • Central de Marcação de Consultas
  • Aconselhamento Médico Telefónico
  • Check-Up Anual (Urina II, Colesterol Total, HDL, Triglicéridos, Glicémia em jejum, Hemograma, Velocidade de Sedimentação, Creatinina, Transaminases, Gamma T, Ácido Úrico, Raio-X, Tórax com relatório e ECG em repouso, com  Co-pagamento 35,00 €)
  • Acesso a Rede Médica com honorários fixos de consulta
  • Pacotes de Cirurgia (acesso)
  • Acesso a Rede de Farmácias
  • Acesso a Rede de Óticas
  • Acesso a Centres de Estética
  • Apoio Domiciliário (acesso)
  • Enfermagem Domiciliária (acesso)
  • Fisioterapia ao Domicílio
  • Acesso a Lojas de Surf (descontos)
  • Acesso a Lojas de Desporto (descontos)
  • Descontos em Turismo e Hotelaria Especializado
  • Descontos em Agências de Viagens
  • Acesso Rede de Bem-Estar e Medicinas Alternativas
  • Acesso a Rede de Hotéis
  • Atendimento 24 h / Informação Especializada
  • Despesas Médicas ( 1.500 € /anuidade)
  • Transporte ou Repatriamento em caso de Acidente ocorrido no Estrangeiro
  • Roubo, Extravio e Danos na Bagagem (250€/anuidade)
  • Despesas de Busca, Recolha, Salvamento e Transporte em Caso de Desaparecimento no Mar

Ocorrendo um sinistro tem que contactar os Serviços de Assistência que têm um Atendimento Telefónico Permanente 24horas por dia, 365 dias por ano

LINHA DE ASSISTÊNCIA 

+ 351 213 124 335 (De Portugal ou do Estrangeiro) – chamada para a rede fixa nacional
808 505 542 - Entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA). Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA A CLIENTES
Atendimento permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano

O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias: 

  • Através da sua página de Cliente
  • E-mail: sinistros@generalion.pt
  • Agente Generali Tranquilidade
  • Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 8.º 1998-036 Lisboa

Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, contacte o seu mediador a nível nacional, a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional); pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (chamada com ligação à Internet) ou do 808 243 000 (entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA); entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA). 

Atendimento Personalizado das 9h às 17h, todos os dias úteis. 

Atendimento Permanente 24 horas por dia, 365 dias por ano.

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