On 7 vidas
Porque um gato não faz só ronrom.
O On 7 Vidas é um seguro de Responsabilidade Civil que visa proteger os donos, das despesas imprevistas que os seus gatos possam provocar a terceiros, disponibilizando 2 opções de capitais: 25 000€ e 50 000€.
Quem tem gatos sabe o quanto estes felinos são companheiros insubstituíveis. Mas também sabe que, por vezes, causam estragos que nos trazem complicações, para além dos elevados custos com o veterinário quando têm um acidente.
Coberturas
O seguro On 7 Vidas dá cobertura às aventuras do seu felino. Fale com o seu Agente Generali Tranquilidade.
Em caso de acidente do gato, até 500€ por anuidade.
No caso do gato provocar danos a terceiros e o dono for alvo de ação judicial.
Em caso de internamento hospitalar do dono, se na residência não houver mais ninguém que possa cuidar do animal (até ao limite de 20€ por dia e 300€ por anuidade).
Se o gato for roubado ou desaparecer de casa, após 72 horas do ocorrido, o seguro paga os anúncios publicados com o intuito de o encontrar (até ao limite de 200€ por anuidade).
Até 100€ por anuidade.
Garante a organização e as despesas até ao limite de 500€
Acesso a rede com descontos convencionados em vários serviços e alimentação para animais
Perguntas frequentes
O On 7 vidas é um seguro de Responsabilidade Civil que garante os danos causados a terceiros pelo animal seguro.
Este seguro é para gatos.
Deve fazer uma apólice para cada gato.
Com esta apólice o dono do animal fica protegido dos imprevistos que o seu gato possa provocar e o seu felino tem acesso a uma cobertura de assistência.
O seguro disponibiliza duas opções de capitais – 25.000€ e 50.000€.
A cobertura de Responsabilidade Civil e a garantia de assistência ao animal.
Na cobertura de assistência ficam garantidos acessos a:
- Rede com descontos convencionados em vários serviços (de bem-estar) e alimentação para animais – rede Animadomus: https://www.animadomus.pt/pt/home
- Informação Médico-Veterinária
- Envio de medicamentos ao domicílio
- Banhos e tosquias ao domicílio
- Entrega de rações ao domicílio
Fica também garantido:
- Assistência médica, cirúrgica, farmacêutica ou hospitalar em caso de acidente do gato, no domicílio, até 500€ por anuidade
- Capital de 100€ por anuidade para libertação do gato encarcerado em via pública
- A estadia do gato num local adequado, em caso de internamento hospitalar do dono, se na residência não houver mais ninguém que possa cuidar do animal (até ao limite de 20€ por dia e 300€ por anuidade)
- A publicação de anúncios, se o gato for roubado ou desaparecer de casa, após 72 horas do ocorrido, com o intuito de o encontrar (até ao limite de 200€ por anuidade)
- A organização e despesas do funeral, até ao limite de 500€
- Proteção jurídica no caso do gato provocar danos a terceiros e o dono for alvo de ação judicial;
Além da proposta assinada, é necessário juntar a fotocópia do registo do animal na Junta de Freguesia.
Franquia é o valor ou percentagem do valor da regularização do sinistro que fica a cargo do Segurado.
Os contratos têm sempre duração de 1 ano, com renovações automáticas por igual período de tempo.
O Sinistro deverá ser comunicado ao Segurador num prazo de 8 dias, através de uma das seguintes vias:
- Através da sua página de Cliente
- E-mail: sinistros@generalion.pt
- Agente Generali Tranquilidade
- Correio: Av. D. João II, N.º 11 - 8.º 1998-036 Lisboa
Caso pretenda efetuar a sua participação via e-mail, fax ou correio, é possível descarregar o Formulário de Participação de Sinistro Ramos Diversos para o efeito, no portal de Cliente Generali Tranquilidade. Caso se trate de um Sinistro por Furto ou Roubo, deverá ainda participar o ocorrido às autoridades policiais competentes, de forma a obter um Auto que discrimine os bens roubados e posteriormente disponibilizá-lo ao Segurador. O formulário de participação de sinistros identifica toda a informação adicional necessária para o Segurador poder tomar nota da ocorrência.
No entanto, se optar por enviar a participação de outra forma, certifique-se que faz referência às seguintes informações:
- N.º da Apólice;
- Pessoa a contactar para regularização (nome, morada, telefone e e-mail); • Data e hora do sinistro;
- Descrição pormenorizada do sinistro;
- Local do sinistro;
- Causador do sinistro se diferente do Segurado;
- Relação com o lesado (familiar, de trabalho, outra), se aplicável;
- Informação sobre o lesado (Nome completo, morada, número de contribuinte, telefone, montante provável dos danos, tipo de danos - materiais ou corporais), se aplicável;
- Identificação de testemunhas presenciais e/ou autoridades que tenham tomado conta da ocorrência;
- Reclamação do terceiro lesado, se for o caso;
- Comprovativo do IBAN.
Para saber como está a decorrer o processo de sinistro, pode contactar:
A nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número + 351 213 124 300 (chamada para a rede fixa nacional) ou 808 243 000:
- entre as 9h e as 21h de dias úteis - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0277€/min nos restantes (+IVA);
- entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
- Pode ainda contactar-nos através de WhatsApp utilizando o número + 351 961 156 555 (mensagem de texto com ligação à Internet), disponível entre as 9h e as 17h todos os dias úteis;
- Entre as 21h e as 9h de dias úteis, fins de semana e feriados - 0,07€ no primeiro minuto e 0,0084€/min nos restantes (+IVA).
Em caso de Sinistro, o mais importante é manter a calma, tomar todas as medidas para a contenção dos danos e não destruir os salvados do sinistro, pois poderá ser necessário avaliar os mesmos. Nesta situação não deverá ainda assumir qualquer responsabilidade pelo acidente sem consultar previamente o seu Segurador. Em caso de emergência, ligue o 112 e solicite assistência médica, a presença da polícia para tomar nota da ocorrência e/ou o auxílio dos bombeiros.
Para acionar as coberturas de assistência deve entrar em contacto com a linha de Assistência: 800 505 542, +351 21 312 43 35 (no estrangeiro).
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